Felipe G. A. Moreira

KATE DIZ A SI MESMA

esse bebê...
é apenas
um bebê...
esse bebê É apenas um bebê,
SOMENTE um bebê,
esse bebê não é nem mesmo azul,
esse bebê...
oh, esse bebê não é nada de novo, e, 

além disso,
além disso...

eu estou feliz
na verdade, é um escândalo o quão feliz eu estou

um escândalo!

você ficaria com medo da minha felicidade; se você visse ISSO na rua; você teria que fugir da minha felicidade (se você visse ISSO na rua); eu estou feliz como um balão que está prestes a voar num céu azul; um céu azul e ensolarado; um céu jovem e em estado amoroso e esse bebê (eu tenho certeza) não é nenhum tornado dentro de um balão; ISSO não vai definitivamente explodir nenhum balão por dentro com o seu ar violento

esse bebê não é nenhum planeta pesado também; nenhum Júpiter ou Saturno; ISSO não é nenhum velho planeta cansado prestes a matar ou prestes a morrer ou prestes a explodir a si mesmo e tudo ao redor quando ISSO nascer; eu definitivamente não vou parir um velho planeta cansado que suga a vida de tudo que existe ao redor dele um planeta agonizante dentro de você

esse bebê não é uma bomba atômica; oh, nenhum holocausto nuclear aqui, por favor, esse bebê não é um holocausto nuclear

esse bebê é apenas um bebê
apenas

ISSO

e, além disso, eu…
feliz!
na verdade, 
é um escândalo o quão feliz eu estou

um escândalo.