Aldo Junior

EU TENHO O POR DO SOL ÀS MINHAS COSTAS

eu tenho o por do sol às minhas costas
e continuarei andando
eu, meus passos na tarde morna
e essa imensa saudade que não me deixa
deixarei um rastro de tudo
o que já fui
e o que tentei construir
o que não me serve mais
e o que nunca me serviu
eu tenho o por do sol às minhas costas
e continuarei andando
procurando no horizonte trêmulo
e no asfalto derretido sobre meus sapatos
velhos
as verdades que eu não disse
e hoje pavimentam essa estrada
sem volta
eu tenho o por do sol às minhas costas
e continuarei andando
as garrafas vazias
as bitucas de cigarros
os falsos amores e amigos
meu silêncio e o suor da minha testa
me farão companhia pra sempre
eu tenho o por do sol às minhas costas
e continuarei andando
sem olhar pra trás
até que o sol se ponha
e venha a noite para abrandar minha mente
em chamas
para que nasça o sol de novo
e intensifique em mim
a saudade de tudo

o que estou deixando pra trás.